quarta-feira, agosto 09, 2006

Faculdade - o fim de uma era

Pois é, pois é. Minha hora chegou. É o fim. Dentro de 20min eu começarei a minha defesa de projeto final. A apresetação da minha monografia. Depois de 1 ano de trabalho, finalmente ela está concluída. Vocês não fazem idéia de como estou feliz por finalmente concluir essa etapa da vida, que é a conclusão da faculdade.
Mas também não fazem idéia do quanto estou nervoso para fazer essa apresentação: vai ter platéia. Estou tentando ficar o mais frio possível. Afinal, eu irei apresentar algo de minha própria autoria, e não um resumo de trabalhos alheios como na maioria das apresentaçãos dos trabalhos que tive que fazer para algumas disciplinas. Estarei falando sobre algo que saiu de mim, da minha cabeça e das minhas idéias. Mas ainda assim, a expectiva de concluir logo essa tarefa me dá um calafrio imenso.
Mas estou confiante, e tudo dará certo. Entrarei em contato, após esse estressante momento.

Nenhum comentário: