sexta-feira, janeiro 22, 2010

Demo do Dark Void: segunda tentativa

normal_darkvoid.jpg

Ok, depois de ler vários comentários na internet sobre o jogo, dei uma segunda chance ao demo e consegui chegar até o final dele. Minhas impressões? Continua tão ruim quanto. Dessa vez eu consegui controlar o voo melhor, aumentando a sensibilidade do mouse nos controles aéreos para quase o máximo (mas ainda é muito impreciso. Você move para o lado e ele vira, mas não para de imediato, e você tem que voltar um pouco o mouse para ele ficar apontando direito). Ainda assim, é muito trabalhoso. Até consegui embarcar num daqueles discos voadores, evitar os tiros, as tentativas de ser arremessado para fora e arrancar o piloto e assumir seu lugar. Mas depois disso, Deus, como odeio combates aéreos: sempre perco os inimigos de vista, erro 90% dos tiros e fico só voando em círculos sem conseguir derrubar ninguém.

Mas no fim acabei vencendo. Ai chegou a parte de combate no chão. Olha, eu até gosto de jogos com sistema de cobertura, mas esse deve muito. Principalmente na hora de mirar. Para mirar enquanto coberto, você aperta o botão direito do mouse. Mas ele é inconsistente: as vezes você segura, ele mira, você atira, e quando solta o botão direito, ele volta a tomar cobertura. Outras não, ele continua mirando e você é obrigado a clicar novamente o botão direito para ele voltar a se protege.

E posso dizer o mesmo dos combates corpo a corpo e dos tiros "livres" (sem usar o sistema de cobertura). Eles também tem problemas: as vezes eu teclo E (para dar um soco ou um chute) e nada. Outras eu clico com o botão direito e... nada, nem um tiro. Preciso repetir duas, três vezes a ação até ele começar a agir. É como se houvesse algum tipo de latência impedindo os comandos de atuarem imediatamente.

Isto posto, minha posição permanece: não é tão impressionante, na verdade é até um pouco decepcionante. Continua com nota Zero, para mim Sticking out tongue

Postado via email em Nada a Declarar

Nenhum comentário: