sexta-feira, novembro 21, 2008

Imagem do Google do Dia - 110° aniversário de René Magritte



Da Wikipédia: René François Ghislain Magritte (Lessines, 21 de Novembro de 1898 - Bruxelas, 15 de Agosto de 1967) foi um dos principais artistas surrealistas belgas, ao lado de Paul Delvaux.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Marcio,

Me desculpe o incomodo, mas enquanto eu pesquisava sobre batch files no google eu vi em alguns foruns que voce entende muito disso.
Eu nao tenho muita noca de programacao, porem eu preciso de um arquivo batch pra rodar um programa pro meu trabalho de graduacao automaticamente.

A quantidade de arquivos que eu vou processar eh imensa, por isso preciso fazer isso automaticamente.
EU precisaria de algo que fizesse rodar o programa com um arquivo (por exemplo ppte0000_09.o, que corresponde ao dia 0 para uma estacao chamada PPTE) e que processasse o proximo arquivo (no caso ppte0001_09.o) automaticamente, e assim por diante, ate o dia 365.

Teria alguma possibilidade de voce me ajudar ?


Desde de ja agradeco de qualquer forma,

Um abraco,

Rodrigo (ro_frigato@hotmail.com)

ps: tentei te enviar um e-mail mas retornou.