sábado, junho 24, 2006

Plantão de Notícias - Freguesia Urgente!

Pois é. Estava eu dormindo, na boa, no décimo sétimo sono, quando escuto um estrondo inexplicável vindo da rua. E eu que só planejava acordar as 10h, acordei com o susto 2 horas e meia mais cedo. Qual não foi a minha surpresa quando vi as cenas abaixo sob a minha janela. Um caminhão da Antarctica subiu na calçada e pegou em cheio na lateral de um carro que se encontrava estacionado ali. Por sorte ninguém se machucou. Talvez só um dos ocupantes do caminhão tenha se machucado levemente. Sinistro.
Carro, Bombeiros e Caminhão da Antártica
Aqui um dos bombeiros estava usando uma moto-serra para cortar alguns galhos. Para que fim, não faço idéia.


Essa ambulância dos bombeiros teve que ser empurrada depois para pegar no tranco, na hora de ir embora.


Os atrasados chegaram, beeeem depois dos bombeiros. Detalhe que até passou uma viatura da polícia logo depois que os bombeiros chegaram, mas era uma daquelas pick-ups, e passou reto.

Impressiona também a quantidade de funcionários da fábrica da Antarctica (que não fica muito longe, é logo ali no Anil) que apareceram depois, avaliando o acidente.

2 comentários:

Misao disse...

É o dono do blog dando uma de repórter leitor, fotógrafo amador! Coisas que só o Rio de Janeiro tem para oferecer... Mas Copacabana é ainda o lugar dos doidos, esse título ninguém tasca!

Anônimo disse...

isso nao eh uma ambulancia. e a policia n chegou a trasada nem a outra cagou mole. apenas eh designada uma viatura em especial pra fzr a documentacao.

tem gente que critica pq nao sabe fzr, tem gente q elogia e ateh para pra ver. vc que nos critica (PM E BOMBEIROS) vem fzr oq eu faco, no meio do caminho vc vai sentir cansaco