terça-feira, novembro 22, 2005

Mulher tenta abrir porta de avião em vôo para fumar

Cara, é cada coisa que a gente lê por aí, que até duvida que seja verdade. E pior que é verdade. Saquem só a loucura dessa mulher, no texto abaixo (link original, aqui):

Mulher tenta abrir porta de avião em vôo para fumar

Uma mulher francesa admitiu que tentou abrir a porta de um avião durante vôo para que pudesse fumar um cigarro. Sandrine Helene Sellies, 34 anos, foi flagrada mexendo na saída de emergência por um comissário de bordo, que a impediu.

Segundo a BBC inglesa, a mulher tem medo de voar e tomou bebida alcoólica e comprimidos para dormir antes de embarcar em tentativa de acalmar-se durante o vôo da Cathay Pacific de Hong Kong a Brisbane, na Austrália.

A advogada de defesa Helen Shilton alegou que sua cliente não se lembrava do que havia acontecido no vôo de sábado e que a francesa tinha histórico de sonambulismo.

Ela foi condenada a uma fiança equivalente a R$ 1.635,28, cujo pagamento foi cancelado. Se a mulher for flagrada em outro episódio de mau comportamento, terá que pagar o valor.

Um comentário:

Misao disse...

Se fosse no meu vôo eu metia a porrada! E se quisesse fumar lá fora que abrisse a porta e se tacasse de lá! Ninguém merece coisas desse tipo!