segunda-feira, junho 13, 2005

Blurry Eyes, do L'Arc~en~Ciel

Vou postar hoje a letra de uma música muito boa, que recomendo a todos. É o temo de abertura do anime DNA², muito bem cantada e conduzida pelo grupo de rock japonês L'Arc~en~Ciel. Recomendo qualquer música deles, assim como qualquer música do The Pillows (outro grupo japonês):
tooku no kaze woGuiadas por uma brisa
mi ni matouQue vem de tão longe,
anata ni wa todokanaiMinhas palavras nunca te alcançam
kotoba narabete mite moNão importa quantas vezes eu as repita.
mata shisen wa dokokaMais uma vez, meus olhos admiram algum lugar
mado no mukouAlém de minha janela.
kawaranai yokan wa tsudzuite-iruEsta previsão não se alterou, eu ainda a sinto.
ano hibi sae kumotte...Mas aqueles dias começam a ficar embaçados...


kago no naka noEnxergando através
tori no you naDestes olhos cegos,
utsuro na me ni furete-iruComo um pássaro engaiolado,
gogo no hizashi wa maru deA luz deste Sol da tarde é a
anata wo soto eA mesma luz que te ilumina
sasou hikariLá de fora.


kawaranai yokan wa tsudzuite-iruEsta previsão não se alterou, eu ainda a sinto.
ano hibi sae kumotte shimauMas aqueles dias começam a ficar embaçados aos pouquinhos...


meguri-kuru toki niEu sinto que esta estação do ano que se passa
yakusoku wo ubaware-souVerá minha promessa se quebrar.
kono ryoute sashinobete moE mesmo que eu alcance minhas mãos,
kokoro wa hanareteMeu coração pemanecerá distante.


Why do you stare at the sky with your blurry eyes?Por que você fica a olhar para o céu com esses seus olhos embaçados?


meguri-kuru toki niEu sinto que esta estação do ano que se passa
yakusoku wo ubaware-souVerá minha promessa se quebrar.
kono ryoute sashinobete moE mesmo que eu alcance minhas mãos,
kokoro wa hanareteMeu coração permanecerá distante.


meguri-kuru toki niEu sinto que nesta estação do ano que se passou,
taisetsu na hito wa mouAquela pessoa preciosa pra mim
furimuita sono hitomi niOlhou para trás, em minha direção,
chiisa na tameikiCom aqueles olhos que suspiravam suavemente.


Your blurry eyesSeus olhos embaçados
...your blurry eyes...Seus olhos embaçados
Your blurry eyesSeus olhos embaçados
...kokoro wa...Meu coração
Your blurry eyesSeus olhos embaçados
...hanarete...Ficará
Your blurry eyesSeus olhos embaçados
...yuku...Distante

3 comentários:

Ângela disse...

Letra muito bonita, mas nem sei se tenho essa música, pois não lembro de cabeça. Beijos!

Unknown disse...

Maneiro!
Não sabia que você curtia L'Arc~en~Ciel, Marcio. O Ronnie adora essa banda!

Anônimo disse...

Oiiiii!!!! Tudo belê??? Eu achei seu site na busca!!! Amei!!! Essa música é muito boa!!!! O Hyde é lindooo ^_^' Fuuuiiii!! Passa no meu blog!!!