sexta-feira, agosto 19, 2011

Cidade civilizada

Exemplos típico da alta educação de nossa população. Somenta o melhor dos melhores da última flor do Lácio. Veja no link.

quarta-feira, agosto 17, 2011

Imagens do Dia: mais uma versão do Firefox, mais um bolo da Microsoft. Porém...

Não é novidade para o pessoal ligado em TI que, toda vez que a Mozilla lança uma versão nova do Firefox (2.0, 3.0, 4.0, etc), o pessoal de Redmond (Microsoft) manda um bolo comemorativo parabenizando o lançamento da nova versão do navegador concorrente. O detalhe é que o bolo sempre ostenta uma decoração temática do Internet Explorer, o navegador da Microsoft.

Pois bem, como agora a Mozilla anda lançando versões novas do browser em escala quase industrial o pessoal da Microsoft resolveu ecnomizar "um pouco". E mandaram um bolinho que mais parece um cupcake:


Olha a mixaria, Microsoft!

Mas o pessoal da Mozilla não se fez de rogado e soltou essa imagem na página inicial de seu site:


Coincidência?

Eles ficam sem bolo, mas não perdem o bom humor :D

Fontes: Tecnoblog e usuário Arthur Novello

Postado via email em Nada a Declarar

domingo, agosto 14, 2011

Vídeo do Dia: dublagem de World of Warcraft

Na verdade, não é bem um vídeo, e sim uma compilação com 20 minutos de áudios diversos para a dublagem do World of Warcraft brasileiro. Eu não ligo muito para o jogo, ainda mais por ser um MMO. Mas eu preciso elogiar o elenco de dubladores escalados e a qualidade da produção (mesmo sem ter referência visual do áudio sendo executado no jogo). E ficou muito, mas muito bom, cheio de tiradas divertidas e que fazem MUITO sentido para os Brasileiros. Tem desde de referências plagiativas de Senhor dos Anéis (trocando Anel por Bracelete, entre outras mudanças que calaramente servem de piada para o "plágio"), musiquinha dos bichinhos da Parmalat com letra adaptada ao contexto do jogo e até mesmo um "Vodu é pra Jacu" (um doce para quem pescar essa :D). Enfim, assistam, ou melhor, ouçam e curtam :) (Se não abrir o vídeo, vejam direto na página do UOL Games)