domingo, dezembro 31, 2006

Trailer: Transformers (#2)

Não ponho muitas espectativas nesse. É ver para crer. MAs quem sabe não acaba surpreendendo, no final das contas?

Teaser: Harry Potter e a Ordem da Fênix

As cenas são bem rápidas, mas reparem na Bellatrix. Ficou PERFEITA a caracterização da Helena Bonham Carter :D

Trailers (é mais de um): Os Simpsons - O Filme



Trailer: Shrek 3



Trailer: Homem-Aranha 3

Promete ser o melhor filme do ano, rivalizando com Piratas do Caribe 3 :D

Trailer: Quarteto Fantástico 2

É realmente fantástico, apesar de só mostrar uma coisa :D

domingo, dezembro 17, 2006

Criador de Buffy lançará uma 8ª temporada da série em quadrinhos

Notícia postada no site TeleSéries:
Três anos após Buffy A Caça Vampiros ser encerrada, o criador da série, Joss Whedon, resolveu retornar ao universo que também gerou o spin-off Angel. A caçadora e sua Scooby Gang estarão de volta para uma oitava temporada, agora contada através das revistas em quadrinhos, que serão publicadas pela editora Dark Horse.

Em entrevista ao TV Guide, Whedon, que já trabalhou em gibis da série X-Men, revelou que sempre teve vontade de dar algum tipo de continuidade à Buffy. A criação de uma série derivada para a caçadora Faith acabou sendo descartada, assim como a produção de telefilmes para personagens coadjuvantes queridos pelos fãs, como Spike e Illyria. “Eu amo o universo de Buffy. Eu achei que tudo já estava encerrado, mas comecei a trabalhar nos quadrinhos, desenvolvendo esse grande arco que conectará tudo”, afirmou Whedon.

Sobre as novidades na história, o criador pouco revelou:
No final do sétimo ano, Buffy transformou todas as caça-vampiros em potencial em verdadeiras caça-vampiros. Ela mudou o jeito de o mundo funcionar. Os quadrinhos lidarão com isso.

Outro fator destacado por Whedon é que o desenvolvimento da revista não dependerá necessariamente de dinheiro:
O que não podíamos fazer em meu seriado é ir a qualquer lugar. Nos quadrinhos, você tem o mundo inteiro à sua disposição. Buffy viverá em uma escala maior.

Personagens coadjuvantes da série também aparecerão na nova temporada. Whedon revela que acontecerão alguns cross-overs com os personagens de Angel, porém, o uso deles não será constante, já que outra editora tem os direitos sobre os quadrinhos do vampiro.

O primeiro número de Buffy tem lançamento previsto nos EUA para março de 2007. Enquanto também trabalha no desenvolvimento para o cinema da personagem da DC Comics, Mulher Maravilha, Whedon se mostra bastante empolgado com a volta da caça vampiros:
Eu diria que é a coisa mais legal de todos os tempos. Estou me divertindo muito.


quarta-feira, dezembro 13, 2006

A seguir o programa... Boa noite

Responda rápido: se alguém ter perguntar às 22h de sábado, o que está passando no SBT, você vai saber responder? Não? Pois você não é o único. Veja pelo que os jornalistas do SBT Brasil passam justamente por causa da falta de programação no canal :D

terça-feira, dezembro 05, 2006

Samsung prepara celular que roda vídeos DivX


Samsung prepara celular que roda vídeos DivX

Segunda-feira, 04 de dezembro de 2006 - 16h02

SÃO PAULO - A Samsung anunciou, em Cingapura, que venderá o primeiro celular capaz de rodar vídeos no formato DivX.

De acordo com a fabricante asiática, o aparelho será anunciado oficialmente no início de janeiro e terá tela de cristal líquido com resolução de 240 x 320 pixels e capacidade de exibir até 262 mil cores. A tela do aparelho será giratória, permitindo que o usuário a movimente em 360º.

A tela giratória, diz a Samsung, visa permitir ao usuário ajustar a posição da tela para obter sempre a melhor imagem, com menos reflexo da iluminação ambiente.

O padrão DivX permite a compactação de vídeos, facilitando sua transmissão de um equipamento para outro, bem como o download da internet. O celular vai suportar ainda os formatos MPEG 4, H.264 e Windows Media Vídeo (WMV).

Chamado provisoriamente de Samsung Ultra Video, o aparelho suportará ainda música no formato MP3, AAC e WMA e vai acompanhar recurso para conexão Bluetooth 2.0, além de trazer câmera fotográfica de 2 megapixels.

Felipe Zmoginski, do Plantão INFO